What about CRV?

Hi there, teachers!
Toda aquela conversa ontem sobre sites legais com Toy Art e acabei me esquecendo de postar um site super necessário e, ao mesmo tempo, importante: Centro de Referência Virtual do Professor (ou CRV, como é popularmente conhecido). Segundo a descrição do próprio, trata-se de

um portal educacional da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais. Esse portal oferece recursos de apoio ao professor para o planejamento, execução e avaliação das suas atividades de ensino na Educação Básica.O CRV oferece informações contextualizadas sobre conteúdos e métodos de ensino das disciplinas da Educação Básica, assim como ferramentas para a troca de experiências pedagógicas e trabalho colaborativo através do Fórum de Discussão e do Sistema de Troca de Recursos Educacionais (STR).O CRV favorece a formação continuada do educador ampliando a sua capacidade de utilização das novas tecnologias da informação e comunicação nos processos de ensino e aprendizagem.


No CRV, vocês vão encontrar todo o conteúdo do CBC a ser trabalhado com os alunos, bem como orientações, estudos, propostas pedagógicas etc. Não deixem de conferir, o conteúdo é completo e elaborado por especialistas em todas as áreas. Well, that's all, folks. XoXo.

2 comentários:

Natalia Alves disse...

Adorei a iniciativa do blog. Sou integrante da equipea PIP- CBC de Nova Era de Língua Inglesa. Com certeza nos encontraremos em BH na capacitação. See you!

Natalia Alves

Laís Rios disse...

Olá, Natália! Adorei a visita, volte sempre! Espero que possamos compartilhar dicas, experiências etc. Com certeza, nos veremos sim na capacitação, I can't hardly wait. o/

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!