Material Paradidático - Inglês básico

Heeeello, people!
Depois de tanto prometer (e eu assumo isso, ainda mais depois de ter organizado as postagens), resolvi cumprir, afinal. Trata-se da tal apostila que eu estava desenvolvendo. o/

 
 
 

Até o momento, companheiros, tenho 3 capítulos finalizados. Vou tentar ir postando esse material em dezembro, assim, poderá ser usado já no ano que vem.
Essas atividades têm como objetivo atingir alunos em baixo desempenho. Vocês poderão notar isso pelo nível dos exercícios e pelo fato de estar, em sua maioria, em português. Lembrando que é um material paradidático, assim sendo, para ser usado como auxílio nas aulas.
Ah, gente, se acharem algum erro ou qualquer coisa que eu tenha deixado passar, favor me comunicar por email para que eu possa corrigir. Sempre acontece de uma coisinha ou outra passar despercebida, então, me avisem! Espero que gostem! Dúvidas, sugestões, críticas ou comentários aleatórios serão muito bem vindos. Xoxo 

2 comentários:

Leila disse...

Humm...não recebi essa novidade por email. A apostila está ficanco muito boa. Aguardo as próximas novidades.

Laís Rios disse...

Oi, Leila! Acho que esqueci mesmo de enviar essa postagem! É que eu faço manualmente, então nem sempre lembro de enviar por email tudo que posto, desculpe. :'D

Obrigada pela atenção e pelos elogios! Vou tentar fazer/postar mais material paradidático. Abraço!

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!