Boas Vindas e Boas Práticas!

Hola, chicas y chicos!
Estoy aqui de volta! Com meu péssimo espanhol, mas com muitas novidades! Fiquem de olho que estou para postar materiais paradidáticos de Língua Inglesa e LÍNGUA ESPANHOLA! Si, si! De espanhol também, afinal, trata-se de Língua Estrangeira e esse ano vou me esforçar pra ajudar mais quem usa a língua latina. Como sabem, não é minha especialização, por isso conto com o material dos próprios professores e que esses compartilhem seus trabalhos a fim de preencher essa lacuna. Quem estiver interessado, favor entrar em contato comigo por email CLICANDO AQUI.
Bom, pra começar o ano já agitando, estou postando a versão oficial do Caderno de Boas Práticas de Língua Estrangeira. Desde já agradeço aos professores que colaboraram e ajudaram em sua estruturação e produção. Para fazer o download, basta clicar na imagem abaixo (arquivo em PPT).
OBS: Quem estiver interessado nos outros cadernos, acesse esse link.

Para baixar a versão em PDF, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!