Music Stuff - Katy Perry

Baby you're a fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirework! 
Hey, all you guys! Hoje resolvi postar duas atividades com música, que sempre cativam bastante e tudo mais que vocês já sabem. Bom, são duas músicas de apenas uma cantora, Katy Perry, que está em evidência na mídia e possui uma dicção/voz de mais fácil entendimento que a Lady Gaga, por exemplo, que seria a minha outra opção. Além do fator facilidade de compreensão, ainda há algumas características interessantes nas letras, como o coloquialismo, ou ainda o jogo de antônimos na música "Hot N Cold".
Para a FIREWORK, fiz uma seleção menos criteriosa de palavvras, que não requerem amplo vocabulário. São verbos, substantivos, adjetivos mais comuns, de uso mais corriqueiro. Já para HOT N COLD, dada à singularidade da letra, dei foco aos antônimos.

OBS: Sim, eu sei, os arquivos ficaram meio grandinhos (cerca de 9mb/10mb cada um), mas, acreditem, quando percebi, já era tarde. Prometo verificar isso antes de sair compartilhando na próxima vez.



Séries indicadas



8º e 9º ano do Ensino Fundamental - pode ser aplicada também no 1º ano do Ensino Médio.
OBS.: O foco de nossa equipe é o Ensino Fundamental. As atividades que disponibilizo aqui podem ser adaptadas para o Ensino Médio.




0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!