Dica de férias 2: Shake, shake, shake, señora, shake your body line!

Hello there, fellas!
Dando continuidade aí às dicas de férias, hoje vou explorar o lado musical! Bom, pra quem achou o título do post absolutamente descabido, aqui está a música inspiradora:



Mas não é sobre essa música que esse post se trata. Esse post é, na verdade, destinado àqueles que gostam de ouvir música enquanto faz alguma outra coisa: arrumando casa, estudando, lendo (sou só eu que faço isso?! :'D), jogando, conversando no Facebook, enfim... o caso é que, de quando em vez, estou cansada de meu repertório musical e acabo procurando uma rádio online. Então, num dia desses de canseira de repertório e busca por uma rádio decente na internet, eis que encontro um site com uma proposta super bacana: Superplayer.fm



O site oferece um bom e diversificado repertório, para todos os gostos, desde balada sertaneja até música indie, o bacana é que você pode baixar pro seu celular, divulgar nas redes sociais o que você está escutando e, o mais interessante, pode escolher suas músicas por temas:

Atividade:

Sentimento:

Enfim, vale a pena dar uma conferida e relaxar/agitar um pouco! So, agora é com vocês, DJ's, escolham o repertório que mais lhes agradam e enjoy it! o/

0 comentários:

Postar um comentário

Leva só alguns minutos! Vamos trocar informações e atividades! Afinal, todo mundo adora um feedback! E é muito simples, veja:
1º) Escreva o comentário;
2º) Selecione a opção "Nome/URL" (na caixa "Comentar como") e preencha com seus dados (URL pode ser seu email ou site);
3º) Clique em "Postar Comentário" e pronto! Estou aguardando!